segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Nascimento de um Coletivo

nós do coletivo cultural consciencia criativa estamos ae pra isso.

E-mail ou msn: europeisburning@hotmail.com
Olá, estou a procura de pessoas interessadas a formar um coletivo de cultura libertária altermundialista, que daria prioridade à política, à arte e à filosofia, abordando temas da atualidade

. O objetivo é de chamar a atenção da população para os principais tipos de alienação social: publicidade, consumismo, poluição, degradação do meio ambiente, a obsessão pelo terrorismo, etc. Aberto a sugestões.
Esse grupo seria totalmente informal, sem vínculo com nenhum partido e aberto a todas aqueles que quiserem colaborar de alguma forma, como puderem e quiserem. Não há nenhum tipo de compromisso ou engajamento. Queremos algo o mais criativo, provocador e livre possível.
Podemos atuar de diversas maneiras, seja na mídia (publicação de jornais impressos, revistas, blogs, rádio, televisão, fotografia, etc.), seja de forma artística (desenhos, pinturas, artesanato, peças de teatro, filmes, etc.) ou eventos (debates, conferências, manifestações, free party, etc.). Não importa a sua área de atuação, você sempre poderá colaborar de alguma forma!
Os interessados por favor me contatar! E por favor, se você tiver amigos que poderiam se interessar, fale com eles sobre o coletivo. Divulgue a informação ao máximo.

Marriana

leia texto completo

1 comentários